Recomeçando

Tô escrevendo um pouco em blog pra criar um canal seguro para quem gosta de ler as coisas que escrevo. Além do mais, posso deixar registrado aqui alguns pensamentos 'extra-humor', porque, por incrível que pareça, não penso só coisas inúteis. Mas é raro...

Enfim, não pretendo ter um milhão de seguidores aqui, mas que os que acompanham sejam os que se interessam. Fica aqui o convite pra que vocês assinem o blog, acompanhem, mas não esperem muito... Já fiz um blog uma vez, não tive saco pra escrever, e larguei. Agora, mesmo não tendo paciência pra escrever todo dia, prometo não largar de vez.

Para assinar, vá ali no canto, no símbolo da Google, e clique em "Participar deste site".

E, desde já, obrigado aos que me acompanham desde twitter, até o facebook. Como não ganho nada pra fazer isso, vocês são o melhor pagamento!

Um abraço,

Matheus.

6 comentários:

  1. Sei muito bem o que é isso. Eu tenho uns 5 blogs fantasmas pairando pela internet, todos vestígios de começos e recomeços, minguados que foram por essa eterna falta de saco...
    Eu vou te seguir por dois motivos: sim, acho bacana seus comentários no face e sim, eu quero tentar me inspirar para um dia, lançar mais um blog.
    Só espero que o seu também não se torne barco a deriva como os meus... rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora me responde: por que fazemos isso? hauhauhauha! Um abraço, meu camarada!

      Excluir
    2. Eu que agradeço meu caro... gosto muito dos teus posts, o twiter nao acesso mais por que enchi o saco, mas te acompanho no face e agora aqui, nao desista! Abração... Mas, eu tenho uma dúvida, que cara tem o Matheus?

      Excluir
    3. O twitter, inclusive, não sou eu quem uso mais. Deixei de presente pra um amigo... Também fiquei de saco cheio.

      Minha cara? Um dia eu posto alguma foto ai.. hauuhauha. Isso cansa minha beleza, que já está bem cansada, inclusive.

      Excluir
    4. Eu acho que é uma espécie de "onda de inspiração passageira". Algo que vemos ou lemos que nos inspira, ai começamos um projeto de blog - que depois vai embora, passa. É tipo o "day after", depois de ter bebido todas e você acordava ao lado de uma mulher que parecia membro da família Addams - na hora, parecia uma grande ideia, mas depois... (terrível essa comparação, mas tá valendo! rss)

      Excluir
  2. Realmente o mundo do blog é legal para postar pensamentos, idéias, expressar opiniões e outras coisas.
    Eu particularmente possuo um blog de poemas, todos autoria minha. E o simples fato de escrever sem a pressão de ter que agradar os outros torna a coisa prazerosa. Seja bem vindo aos blogs. Abraços www.sempreleia.com.br

    ResponderExcluir